Bem, eu e o Lupe estávamos enrolando para comprar os ingressos do show do Caetano com a Maria Gadú. No final não compramos com antencendência, tentamos ir na fnac no dia só que não tinham mais ingressos. Desesperamos, combinamos de cada um ir em casa pegar dinheiro vivo e se encontrar na frente do show e ver se alguém vendia na hora.
Chegamos lá e nada, nenhum cambista, ninguém vendendo ingresso que sobrou. Estávamos desesperados e incrivelmente desapontados com nós mesmos.
Porquê não compramos antes?!?!
Nós somos muito burros, nem taba tão caro assim!
Porra, não acredito…
Então passou um grupo com crachás do show, ficamos olhando eles como se fossem seres divinos que desfrutam de grande poder. Então falamos: "Porque a gente ficou parado? A gente diva ter ido e agarrar no pé deles e pedir um ingresso, o que temos a perder?!". E voltamos a lamentar…
Alguns minutos depois passou outro pessoal de crachá, então eu falei: "Quer perder essa oportunidade de novo?!" e então eu e o Lupe fomos atrás deles. O Lupe bravamente tomou a iniciativa inicial, então eles pediram pra procurar um careca de crachá. Vinha um fluxo enorme de gente e no meio de tudo isso procurávamos o tal careca e achamos!
-Oi, licença! Acabamos de falar com um amigo seu da organização, você tem um ingresso sobrando? Nós queríamos muito ….. blabla…
-Poxa, acabei de dar duas entradas!
-Nossa!!! Não acredito….
(Caras tristes)
-Pensando bem, esperem ali um segundo pra ver o que eu faço.
(Esperamos 15 tensos minutos e volta o careca)
-Olha, vai lá na entrada e pega dois ingressos no meu nome.
Corremos até lá como crianças e conseguimos! Pegamos entrada para as cadeiras mais próximas do show e conseguimos cadeiras na primeira fila!!!!
Olha a cara desse!
De onde estávamos!
No final sempre pra chegar mais pertinho...!




Nenhum comentário:
Postar um comentário