Eu tinha postado as fotos mas não havia posto os comentários, aqui estão! :D
Caminho a casa!
Parada para comprar as coisas para casa.
Cozinhando macarrão com brócolis cenoura e ovo! Delícia.
Invenção dos meninos, Halfen! Coxinha de brócolis.
Pedro na minha cama.
Itália! Vista da janela da cozinha.
O quarto.
Maíra doentinha e Marilia foi fazer um trabalho então...
Fui sair com a Nat! :D Demos uma volta pelo centro! Demos uma volta nos principais cantos do centro.
Hora do almoço! Os esfomiados depois de andar pela cidade roubaram batatinhas da mesa ao lado que tinha ido embora! Hahahaha! Dá para ver a cestinha ali atrás.
Huuummm! Risotinho!
Nós na frente do museu do cinema. Não entramos porque a Nat já tinha ido, mas voltei lá no dia seguinte. Foi muito emocionante ver este museu porque ali se passa um dos meus filmes prediletos, Dopo Mezzanotte. Aqui estão uns links dos filme. Mesmo que não entendas o italiano, vale a pena ver.
http://www.youtube.com/watch?v=-ZcZIoKQWp4
http://www.youtube.com/watch?v=ou3Z2GF8mlw&feature=related
O touro na frente do café mais antigo de Turim. Diz a tradição que pisar nos colhões dá sorte. Se você ampliar a foto, vai ver que a parte íntima do touro é até meio afundada.
Os companheiros de casa das meninas: Pedro (no meu colo), Leo e Lorenzo. Muito simpáticos!
No dia seguinte peguei a bicicleta da Marília e fui até o tão esperado museu.
Bem, tive que tomar um expresso primeiro.... Hahaha!
Onde começou o cinema!
Câmeras, câmeras, câmeras.
Maquina antiga com pequenas passagens e ações. As pessoas tiravam várias fotos seguidas e dava uma sensação de movimento, bastava girar a manivela.
Uou! Que loucura!
Clássico.
Olha o Brasil a mundo a fora, minha gente!
Caixas de som nos ouvidos!
Mais um risotinho! Parada para almoço antes de subir na Mole.
No topo do museu.
Voltando.
Mais uma passagem turística, no topo de Torino.
Maíra e Marilia, amigas para sempre.
Pôr do sol.
Depois de dormir no aeroporto (meu vôo era as 6h00 e não haviam trens na madrugada) meu querido avião não pode pousar em Porto por conta da neblina. Sim minha gente, este avião não esta em Porto, está em Santiago de Compostela, na Espanha! XP
Depois pegamos um ônibus, 3 horas até chegar em Porto.




trocolleeeeeira, nem pudemos te aproveitar ao máximo mas foi o MÁXIMO te ter aqui com tapas na bola e tudo!!!! marilia :*
ResponderExcluir