De manhã fui à reunião e peguei o kit recepção e minha carterinha! A foto que eu e a Dani tiramos ficou ótima! Hahaha!
Voltei pra casa e fiz um almoço gostoso! To cada vez melhor no arroz! Dessa vez fiz um monte pra só esquentar depois e passar um bife.
Fomos ao um encontro do Erasmus e fizemos um tour em lugares que se podia degustar vinhos....
...andamos bastante....
....esse tour custou 2 euros, mas como chegamos atrasados pegamos uma guia em Francês (que merda).
Com direito a degustação do vinho branco e tinto no final.
Depois compramos uma garrafa e ficamos conversando na beira do rio.
Eis nosso guia português contando histórias do Porto.
Puta que pariu!!! Que cidade BONITA!
E no final do dia um grande encontro com minha querida Tia Beatriz! Foi demais! Esse creme brulee de sobremesa é a cara da minha mãe, hehehe!
E essa carterinha "viva a diversidade"... Rola um cartão de crédito embutido?
ResponderExcluirVirou gay de carteirinha?!
ResponderExcluir